Empresas Recebem Selo de Qualidade

No dia 17 de Dezembro de 2015,  em evento realizado no Hotel Mercure, com a participação de empresários, parlamentares e autoridades, 07 empresas de asseio e conservação do Distrito Federal foram as primeiras a receber o Selo de Certificação de Qualidade.

DSC_0405

Regulamentado por três entidades ligadas ao mercado de condomínios do Distrito Federal (Sindicondomínio-DF, Seicon-DF e Asprecon), o Selo, que não é de caráter obrigatório, presta grande auxílio aos contratantes de serviços de limpeza e conservação, verificando a legalidade das empresas junto aos órgãos competentes, a lisura das mesmas em relação a tributos, encargos sociais, trabalhistas, utilização de materiais e equipamentos, treinamento e demais itens quem atestam a qualidade na execução destes serviços.
DSC_0322

“As empresas detentoras do Selo de Qualidade se encontram hoje um passo à frente das demais, pois, por livre e espontânea vontade, concordaram e se submeteram a tão rígido processo de analise e certificação, aceitando que suas empresas e contratos fossem vistoriados, bem como submeteram à análise toda a sua documentação referente à habilitação jurídica, econômica, trabalhista e fiscal, comprovando assim que estão perfeitamente aptas à executarem serviços de qualidade no Distrito Federal”, declara Carlos Alexandre Hoff, presidente da ASPRECON.

As empresas detentoras do Selo de qualidade são:


DSC_0378Excelência Gestão Condominial e Empresarial LTDA

DSC_0382K2 Conservação e Serviços Gerais LTDA

DSC_0385Carlos Faria Munhoz ME

DSC_0389Sollo Construções e Serviços LTDA 

DSC_0390R&A Serviços e Gestão Condominial e Empresarial LTDA ME

DSC_0395Doretto e Munhoz Adm. Serviços Terceirizados LTDA

DSC_0397Construções e Serviços Sollo LTDA

O evento contou com o patrocínio do Banco de Brasilia S/A, e com a participação da Deputada Distrital Liliane Roriz, que juntamente com os presidentes das entidades certificadoras e com o presidente do Creci-DF, Sr. Hermes Alcantara, fizeram parte da mesa de honra.

Atualmente, cinco empresas se encontram em fase de Certificação e muitas são as consultas sobre como proceder para se submeter ao processo.